Executiva do PSDB/MG aprova moção de apoio à criação do Conselho Político

4 de abril de 2011

A Executiva Estadual do PSDB de Minas Gerais aprovou na reunião desta segunda-feira, dia 4, uma moção de apoio à criação do Conselho Político do PSDB, sugestão dos oito governadores tucanos reunidos no sábado, dia 2 de abril, durante encontro em Belo Horizonte.

A moção de apoio foi aprovada por unanimidade pelos membros da Executiva Estadual, que se reuniram pela segunda vez após a eleição do deputado federal Marcus Pestana como presidente da legenda em Minas Gerais, no dia 21 de março.  Confira íntegra do documento:

MOÇÃO DE APOIO

Nós, membros da Executiva Estadual do PSDB de Minas Gerais, reunidos ordinariamente no dia 4 de abril de 2011 aprovamos, por unanimidade, esta moção de apoio às deliberações do II Encontro de Governadores do PSDB, realizado no último dia 2, em Belo Horizonte, tais como:

1 – O envio de sugestão à direção nacional do Partido para a criação de um Conselho Político do PSDB;

2 – A composição deste Conselho por 14 expressivas lideranças, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso; o ex-governador José Serra; os oito governadores tucanos; o presidente nacional do ITV; o presidente nacional do PSDB; o senador Aécio Neves – como representante do Senado – e um representante da Câmara dos Deputados.

Belo Horizonte, 4 de abril de 2011