Executiva (2011-2013)

jp_1.JPG flavia.JPG leonel.jpg rafa_aguiar.jpg

Vogais: João PedroFlavia FrançaLeonel CarvalhoRafael Aguiar

Apoiadores:

Adriana Monteiro, Adriano Gorgulho, Alan Fagundes, Alan Vinicius de Abreu Louredo, Alexandre Amaral, Alexandre Barros, Alexandre Serpa, Alice Campos, Aline Braga, Aline Cristina Pereira, Aline Perucci, Aline Ribeiro, Alissa Cristina, Aluysio de Paula Ferreira, Alvaro Petrus, Amanda Buchacra, Ana Carolina Faria, Ana Claudia, Ana Flavia Generoso, Ana Paula Latini, Anderson Carvalho, Andre Bueno, Andre Francisco Coelho Cesar, Andre Gobira, Andre Guimarães Couto, Andre Luiz Moloni Franco, Andre Machado Coelho, Andrele Evangelista, Andrew Baião, Andreza Machado, Angelo Perucci, Antonio Claret, Antonio Henrique Minelli, Arthur Alexandre Terra, Arthur Henrique, Augusto da Silva Costa, Benito Salomão, Breno Campos, Breno César de Oliveira Lemos, Brian Diniz Amorim, Bruna Dias, Bruno Botelho Arabi, Bruno Carneiro, Bruno Chaves, Caio Vieira, Camila Bittencourt Hassen, Carlos Augusto Martins, Carlos Roberto Nogueira Silva, Cassia Araujo, Claudineia Alves, Daflas Alexandre da Cruz, Daniel Domingues, Daniel Fish, Daniel Fonseca, Daniel Paiva, Daniel Pimenta, Danilo Caixeta, Danny Guerra, Dayanne Zebral, Debora Schneider, Diego Endrigo, Edgar Filho, Eduardo Guedes Jr., Enrique Natalino, Erika Ferreira, Ernesto Zarovich, Fabiana Marques Rodrigues Sobrinho, Fabricio Henrique, Fabricio Marques, Felipe Autran, Fernando Canedo Teixeira, Fernando Henrique, Filipi Junio, Flavia Pedrosa, Gabriel Azevedo, Gabriel Bagno, Gabriel de Souza, Gabriel Thome, Gabriela Laudades, Geraldo Miranda Reis Junior, Getulio Araujo, Guilherme Gonzaga Bento, Guilherme Tampieri, Guilherme Paula, Gustavo Dias, Gustavo Max, Hugo Leonardo, Humberto SerraBranca, Iggor Nuno, Isadora Sabino, Italo do Carmo, Jadhe Prattes, Jean Muniz, Jivago Bruno, João Paulo Cazuza, João Sousa, Jonathan Maxuell, Jose Augusto Cabral, Julio Cesar Araujo, Julimar Lemes, Larissa Araujo, Karina Ferreira, Juscelino Juquinha, Laura Lucas, Leandro Queiroz, Leonardo Silva, Leticia Lopes de Paula, Liliana Campos, Livia Ferreira, Luana Oliveira, Lucas Dias, Lucas Marques Pereira, Lucas Ribeiro, Lucas Moura, Luciano Murca, Luis Fernando Baeta, Luiz Antonio Coelho, Marcela Tropia, Marcel Beghini, Marcelo Aracelli, Marcos Silva, Marco Bernardes, Marciano Reis Mariano, Mariana Ferreira, Mariane Fernandes, Matheus Costa, Matheus Laje, Miryam Christo, Otavio Lima Reis, Paula Camargos, Paula Martins Lins, Paulo Victor Calipo, Pedro Carnavali, Priscila Medeiros, Rafael Pinto Ribeiro, Raphael Maia, Raphael Melo, Raquel Marangon Duffles Neves, Raquel Reis, Reinaldo Belli, Renata Caldas, Renato Alves Pereira, Rene Duarte Reis, Roberta Figueiredo, Rodrigo Dilly, Rodrigo Ferreira, Ronei Cesar Costa, Rubens Fonseca, Samy Chafic, Saulo Caires, Sergio Benatti, Sergio Moreno Ferreira, Stefania Akel, Tebar Sá Pereira, Thiago Faria de Souza, Thiago Franco, Thiago Nagib, Thiago Sanches, Tomas Lafeta, Tricia Tavares, Tulio Freitas, Valdir Correa, Valter Vieira, Vinicius Mattos, Vitor Fernandes Colares, Viviane Pinheiro, Wender Barbosa, Wesley Siqueira, Wladmir Batista de Lara, Yuri Celim Silvestrini, Yuri Terra, Yury Tupynambá  Mendes.

participa da JPSDB e seu nome não está aqui? para ter seu nome incluído como apoiador, envie um e-mail para psdbjovemmg@gmail.com com nome completo, twitter, facebook e telefone para cadastrarmos e em no máximo 5 dias já contara em nossa pagina.