Você está em:
IMPRIMIR

Ex-craques que fizeram história no Mineirão apóiam candidatura de Anastasia

26 de julho de 2010

Importantes nomes que fizeram parte da história dos grandes clássicos do futebol brasileiro manifestaram publicamente nesta segunda-feira, dia 26, apoio à reeleição do governador Antonio Anastasia e à eleição do ex-governador Aécio Neves ao Senado Federal. Os craques Nelinho, Éder, Jair Bala, Careca, Luisinho, Nonato, Paulo Isidoro e Luis Fernando foram pessoalmente saudar os candidatos, em um clima de muita festa, durante encontro realizado com presidentes dos clubes e dirigentes das principais torcidas organizadas do Estado, no Comitê Central da coligação “Somos Minas Gerais.

“Apoio mais do que nunca o Aécio e o Anastasia, justamente pelo trabalho que eles vêm fazendo em Minas Gerais. É mais do que justo dar continuidade a este bom trabalho e votar no Anastasia.”, disse o ex-jogador Paulo Isidoro, craque da seleção brasileira, com passagens pelo Cruzeiro e Atlético.

Com a mesma empolgação, o craque Éder Aleixo ressaltou a importância da continuidade às realizações do governo de Minas Gerais nos últimos oito anos, principalmente com a proximidade da Copa do Mundo em 2014.

&ldquo