Encontro reúne mais de 300 pessoas em Conceição das Pedras para apoiar Dalmo

25 de agosto de 2010

A campanha Dalmo 45222 está em franco crescimento. No último domingo, 22 de agosto, foi realizado um encontro em Conceição das Pedras, na fazenda do ex-prefeito Sebastião Edicássio Raimundo. Mais de 300 pessoas prestigiaram o evento, inclusive prefeitos e lideranças da região.

Todos atestaram o trabalho eficaz de Dalmo Ribeiro para conquistas importantes, como o asfaltamento da estrada que liga Conceição das Pedras a Pedralva e alavanca o desenvolvimento da região. Na ocasião, comemorou-se ainda a notícia da liberação, pelo governo do Estado, de verba para o asfaltamento do trecho entre Conceição das Pedras e Natércia.

“É muito gratificante estar aqui, olhando nos olhos de cada um de com vocês. Estamos aqui com a consciência do dever cumprido, com a consciência do compromisso em defesa deste município e de nossa região. Conto com vocês para continuar dignificando o Sul de Minas, garantindo o desenvolvimento e trabalhando por todos nós”, declarou o deputado ao final do evento.