Deputado Alberto Pinto Coelho responde ao vice de Hélio Costa

23 de setembro de 2010

Resposta do candidato a vice-governador da coligação “Somos Minas Gerais”, deputado Alberto Pinto Coelho, sobre ataques do candidato a vice da coligação PMDB/PT, Patrus Ananias, nesta quinta-feira, dia 23.

“Há mais um equívoco do candidato a vice na chapa de Hélio Costa. Na realidade, o partido forte é a gestão pública competente e ética que traz resultados; reconhecida e aplaudida por todos os mineiros e mineiras. Um reconhecimento que vai além das fronteiras do nosso Estado. Desviar-se disso é criar factóide. A gente encontra resposta para esta atitude no campo adversário, motivada pela queda nas pesquisas, na sabedoria popular: estão querendo tapar o sol com a peneira. Mas o que mais me assusta é a falta de resposta sobre os escândalos nos Correios. Uma empresa pública que diz respeito a todos os brasileiros. Tentar excluir Minas do interesse dessa questão, que tem a responsabilidade direta da gestão do então ministro e hoje candidato Hélio Costa, é titubear ou tergiversar. Isso não fica bem a nenhum homem público”.