Dalmo recebe apoio expressivo em Itajubá

1 de setembro de 2010

Logo após a carreata com José Serra, Anastasia e Aécio, Dalmo realizou uma caminhada no centro de Itajubá. Aclamado pelas ruas, o deputado parou para conversar no conhecido Café do Vadinho, na Praça Teodomiro Santiago, onde foi muito bem recebido.

À noite, cerca de 300 amigos de Dalmo Ribeiro lotaram o CTC, no prédio central da Unifei na cidade, demonstrando empenho, garra e energia para fortalecer a campanha 45222.

Estavam presentes lideranças políticas da região, empresários, servidores públicos, representantes de várias instituições, de associações de moradores, de entidades ligadas à saúde e à educação e outras. Muitos dos presentes se manifestaram, citando benefícios recebidos em sua área de atuação devido à atividade parlamentar do deputado. O público era formado por apoiadores capazes de multiplicar o sonho de Dalmo Ribeiro de continuar trabalhando pelo desenvolvimento da região sulmineira na ALMG.

“Vocês são amigos muito especiais. Nossa alma se alegra em poder compartilhar com a minha família, aqui presente, esses momentos de gratidão, esperança e fé num futuro ainda melhor e mais promissor para nossa região. Vamos nos empenhar para tornar este sonho uma realidade!”, declarou Dalmo Ribeiro.

Durante o evento, uma homenagem foi feita ao deputado pelo proprietário da Moretzsohn Ferramentas, do município de Campanha, Dr. Moretzsohn. Ele demonstrou reconhecimento pela “significativa atuação parlamentar do deputado, que auxiliou a empresa a enfrentar a forte concorrência dos produtos importados”.