Dalmo participa de manifesto de apoio a Antonio Anastasia com 27 prefeitos do Sul de Minas

17 de agosto de 2010

Após acompanhar o candidato à reeleição ao governo do Estado, Antonio Anastasia, em visita aos técnicos do Sinffaz e ao município de Poços de Caldas, Dalmo Ribeiro participou de manifesto de apoio ao governador, juntamente com 27 prefeitos do Sul de Minas, em São Lourenço, no Circuito das Águas. Um a um, cada prefeito subiu ao palco do auditório do Hotel Brasil, completamente tomado por mais de 600 pessoas, para manifestar formalmente o apoio à reeleição do governador.

O governador Anastasia agradeceu o apoio e enumerou algumas das conquistas alcançadas para o Estado e a região do Sul de Minas. “Implementamos  o Proacesso para a recuperação das estradas, levamos telefonia, unidades básicas de saúde, reformamos escolas”, disse o governador.

Dalmo manifestou sua alegria em participar do evento e ressaltou a importância do apoio a Anastasia. “Minas quer a continuidade da parceria entre Estado, Legislativo e prefeituras. Precisamos continuar avançando na economia, no social, na saúde e educação”, afirmou.