Conceição dos Ouros recebe Dalmo

22 de setembro de 2010

No último domingo, 12, Dalmo Ribeiro participou de um bingo beneficente da Apae de Conceição dos Ouros. O evento, realizado no ginásio poliesportivo da cidade, reuniu mais de 1000 pessoas.  Dalmo participou de algumas rodadas, cumprimentou eleitores e seguiu para uma recepção na casa do vereador Carlos Roberto Rogério, onde dezenas de amigos o esperavam.

“Sinto-me muito honrado por estar aqui. As entidades sociais, como Apae, Asilo São Vicente de Paula e outras de Conceição dos Ouros sabem que podem contar com o apoio do nosso mandato, pois reconhecemos que elas têm importantíssima função na sociedade. É nossa intenção continuar trabalhando com ética e seriedade por melhores condições de vida para todos. Agradeço aos amigos que nos apoiam de forma tão vigorosa nesta cidade”, declarou o deputado.

A 21 dias das eleições, o domingo do deputado foi repleto de atividades nas cidades de Ouro Fino, Careaçu, Conceição dos Ouros e Senador Amaral.