Coligação Somos Minas Gerais colore a Praça da Savassi em Belo Horizonte

24 de julho de 2010

A Praça da Savassi, em Belo Horizonte, ganhou as cores da coligação “Somos Minas Gerais”, na manhã deste sábado, dia 24. Dezenas de jovens chamaram a atenção de pedestres e motoristas com um desfile animado de bandeiras dos partidos da coligação. Com movimentos coreografados, os jovens mostraram a empolgação que tem marcado as mobilizações da coligação “Somos Minas Gerais”.

O grupo também distribuiu adesivos e panfletos com fotos governador Antonio Anastasia, candidato a reeleição, dos ex-governadores Aécio Neves e Itamar Franco, candidatos ao Senado Federal, e do candidato à Presidência, José Serra.

Os números dos candidatos da coligação “Somos Minas Gerais” são Antonio Anastasia (45), Itamar Franco (234), Aécio Neves (456) e José Serra (45).

Mais avanços

Ao passar pelo cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo, o jornalista Duilio Campos colou dois adesivos no peito. Segundo ele, a reeleição de Antonio Anastasia é fundamental para garantir mais avanços na política social desenvolvida por Minas Gerais nos últimos oito anos.

“Antonio Anastasia é um dos melhores gestores públicos do País. Ele conseguiu fazer com que o Estado avançasse em todos os setores: saúde, educação, segurança e, principalmente, no controle de gastos do governo”, afirmou.

Apoio dos taxistas

Muito animado com a campanha do governador Antonio Anastasia, o taxista Geraldo Cunha destacou a administração de Aécio Neves que garantiu a retomada do crescimento da economia do Estado e proporcionou importantes melhorias no trânsito da capital mineira com as obras de duplicação da avenida Antonio Carlos e a implantação da Linha Verde, via que liga o Centro de Belo Horizonte ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. Segundo o taxista, o reconhecimento da boa administração de Aécio Neves e Antonio Anastasia é confirmado, diariamente, pelos seus passageiros.

“Os passageiros que vêm de fora comentam que a política de Minas é muito boa. Aécio Neves revolucionou Minas Gerais e Antonio Anastasia vai continuar”, disse.

Nesta semana, o governador Antonio Anastasia recebeu o apoio de lideranças dos taxistas mineiros e representantes das 14 principais cooperativas e sindicatos da categoria para sua reeleição ao Governo de Minas. Os taxistas assinaram o “Manifesto para Minas continuar no caminho do desenvolvimento” desejando a continuidade de um governo comprometido com o bem estar e a melhoria da qualidade de vida da população. Apenas na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), a categoria reúne cerca de 12 mil profissionais.