Você está em:
IMPRIMIR

Boletim Emissoras de Rádio – 03 agosto 2010 – Tarde

3 de agosto de 2010

BOLETIM EMISSORAS DE RÁDIO – 03 AGOSTO 2010 – TARDE

NÚCLEO DE RÁDIO – SECOM

++++++++++


Agenda

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição pela coligação “Somos Minas Gerais”, e os ex-governadores Aécio Neves e Itamar Franco, candidatos ao Senado Federal, estão em Montes Claros, no Norte do Estado.

……………..

Pela manhã, eles fizeram caminhada e participaram de reunião com líderes políticos da região. Agora à tarde, recebem apoio da Pastoral da Criança do Norte de Minas.

……………..

Nesta quarta-feira, o governador Antonio Anastasia vai a Três Corações e Poços de Caldas, para ouvir sugestões da população do Sul de Minas, para o seu programa de governo.

++++++++++


Governador Antonio Anastasia, recebe mais um apoio de importante entidade civil, para sua reeleição ao Governo de Minas

No manifesto de apoio entregue ao governador, a Associação Mineira de Cronistas Esportivos destaca o compromisso da gestão Aécio-Anastasia com o esporte e o empenho em fazer de Minas Gerais, estado de destaque para a Copa do Mundo de 2014.

……………..

Durante o encontro, Antonio Anastasia ressaltou que o apoio dos cronistas esportivos reflete a confiança de toda sociedade mineira nos compromissos assumidos pelo seu governo para garantir mais desenvolvimento ao Estado.

……………..

 

O governador alertou os eleitores mineiros que, antes de definirem o voto, conheçam melhor os projetos dos candidatos e, sobretudo, o passado de cada um deles, como recomenda a Justiça Eleitoral.

 

Sonora – Antonio Anastasia –

C – “A Justiça eleitoral…”

T – “…analisarem bem”.

……………..

A Justiça Eleitoral iniciou esta semana em todo o país a divulgação de campanha de esclarecimento e conscientização do eleitor recomendando a pesquisa da vida dos candidatos e a escolha de nomes que tenham bons antecedentes.

++++++++++

Em Minas Gerais, todas as servidoras do Governo do Estado já contam com o benefício da licença-maternidade de 180 dias.

……………..

Desde maio, está em vigor lei estadual que aumentou em 60 dias a duração da licença-maternidade para todas as servidoras da administração pública direta ou que desempenhem função em autarquias e fundações estaduais.

……………..

O Governo de Minas antecipou o benefício, que está em votação nesta semana no Senado Federal, para garantir às servidoras estaduais mineiras mais tempo com o filho após o nascimento.

++++++++++