Você está em:
IMPRIMIR

Boletim Coligação “Somos Minas Gerais” – Tarde

21 de setembro de 2010

BOLETIM EMISSORAS DE RÁDIO – 21 SETEMBRO 10 – TARDE

NÚCLEO DE RÁDIO – COLIGAÇÃO SOMOS MINAS GERAIS

++++++++++


AGENDA

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição está no Sul de Minas, onde faz campanha ao lado de Aécio Neves e Itamar Franco, candidatos ao Senado.

………………

Antonio Anastasia está visitando as cidades de Pouso Alegre, Poços de Caldas e Alfenas, onde concede entrevista coletiva, participa de carreata e caminhada.

++++++++++


Em Belo Horizonte, Antonio Anastasia recebe manifesto de prefeitos de diferentes partidos em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Governo de Minas

Durante o encontro, dezenas de prefeitos, inclusive do PT e do PMDB entregaram ao governador, um manifesto em reconhecimento à prática republicana do Governo do Estado, que não discriminou municípios por razões partidárias.

………………

No documento, a Frente Mineira de Prefeitos, reconhece que os investimentos sociais realizados pelo Governo de Minas, estão mudando a vida da população, principalmente nos pequenos municípios.

………………

Para Antonio Anastasia, o reconhecimento dos prefeitos é a prova de como ele e Aécio Neves trataram os municípios mineiros, sem distinção, na aplicação de investimentos do Governo do Estado:

 

Sonora – Antonio Anastasia – 30 segundos

C – “Eu fico muito satisfeito…”

T – “…méritos do nosso governo”.

++++++++++


Hoje, 21 de setembro é comemorado o dia do Idoso

Em Minas Gerais, o Digna Idade é um programa do Servas – Serviço Voluntário de Assistência Social e do Governo do Estado que ajuda as instituições que atendem à população idosa.

………………

 

O programa está presente em 415 municípios de todas as regiões do Estado, beneficiando 18 mil idosos.

………………

Lançado em outubro de 2003, o Digna Idade tem como finalidades humanizar o atendimento e garantir melhores condições de vida aos idosos assistidos em instituições de longa permanência.

++++++++++

Nesta quarta, 22 de setembro, milhões de pessoas em todo o planeta, comemoram o Dia Mundial Sem Carro.

………………

A data vai ser marcada por manifestações sobre os problemas que o uso intenso de carros nos centros urbanos tem causado principalmente danos ao meio ambiente e à saúde da população.

++++++++++