Você está em:
IMPRIMIR

Boletim Coligação “Somos Minas Gerais” – Tarde

28 de setembro de 2010

BOLETIM EMISSORAS DE RÁDIO – 28 SETEMBRO 10 – TARDE

NÚCLEO DE RÁDIO – COLIGAÇÃO SOMOS MINAS GERAIS

++++++++++


AGENDA

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, participa na noite de hoje, de debate promovido pela Rede Globo Minas de Televisão.

…………….

É o último debate entre os candidatos ao Governo do Estado, realizado pelos veículos de comunicação, antes das eleições do próximo domingo.

…………….

E nesta quarta-feira, os candidatos da coligação Somos Minas Gerais, vão visitar mais cinco cidades do Sul do Estado.

++++++++++


PROPOSTA

No seu Plano de Governo, o governador Antonio Anastasia, assumiu 365 compromissos com os mineiros para os próximos quatro anos.

…………….

Na área da educação, Antonio Anastasia vai Implantar o Programa Professor da Família em municípios com até 30 mil habitantes, com a visita periódica de professores na casa do aluno.

 

Sonora – Antonio Anastasia – 29 segundos

C – “Esse é um programa inovador…”

T – “…as notas estão piores”.

…………….

Ainda na área de educação, Anastasia vai ampliar as oportunidades de acesso ao ensino técnico profissionalizante de nível médio. Serão criadas mais 400 mil novas vagas no Programa de Educação Profissional.

…………….

Também vai aumentar para 350 mil, o número de alunos em tempo integral nas escolas e promover a melhoria das condições do transporte escolar para alunos da rede pública.

++++++++++


SERVIÇO

Este ano, em 26 estados brasileiros, presos provisórios e adolescentes em unidades de internação vão exercer o direito ao voto. Somente o estado de Goiás não realizará este tipo de votação.

…………….

No total, serão instalados locais de votação em 424 presídios e unidades de internação de adolescentes, que somam 20 mil eleitores em condições de votar.

…………….

Também vão votar nestes locais, os servidores do sistema penitenciário, membros da OAB, do Ministério Público, Defensoria Pública, mesários, entre outros colaboradores da Justiça Eleitoral.
…………….

Candidatos, partidos ou coligações, poderão ir aos presídios para fiscalizar a votação.

++++++++++