Você está em:
IMPRIMIR

Boletim Coligação “Somos Minas Gerais” – Tarde

29 de setembro de 2010

BOLETIM EMISSORAS DE RÁDIO – 29 SETEMBRO 10 – TARDE

NÚCLEO DE RÁDIO – COLIGAÇÃO SOMOS MINAS GERAIS

++++++++++


AGENDA

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, faz campanha esta tarde no Sul de Minas.

……………..

Ao lado de lideranças políticas da região, Antonio Anastasia faz carreata, caminhada e conversa com eleitores em Paraísópolis, São Gonçalo do Sapucaí e Varginha.

……………..

Pela manhã, o candidato da coligação Somos Minas Gerais visitou as cidades de São Sebastião do Paraíso e Ouro Fino.

++++++++++


PROPOSTA

Melhorar a economia, reduzir a pobreza, protegendo o meio ambiente. Esse é o conceito de desenvolvimento sustentável que faz parte do Plano de Governo de Antonio Anastasia.

……………..

Entre os compromissos do governador está a criação de políticas para reduzir as emissões do gás carbônico, responsável pelo efeito estufa. Outra proposta é garantir verbas no orçamento estadual para fazer a regularização fundiária das unidades de conservação.

……………..

Para Antonio Anastasia a preservação ambiental é também um bom negócio que pode gerar empregos e lucro com a exploração do turismo verde em Minas Gerais.

Sonora – Antonio Anastasia – 32 segundos

C – “O meio ambiente…”

T – “…nessa linha”.

++++++++++


SERVIÇO

Na eleição do próximo domingo, votaremos em seis candidatos. Para facilitar e agilizar a votação, a Justiça Eleitoral incentiva o eleitor a levar os números de seus candidatos anotados.

……………..

O primeiro candidato, a ser escolhido é o deputado estadual. O segundo voto é para deputado federal. Em seguida devem ser escolhidos dois candidatos diferentes para o cargo de senador. O quarto voto é para governador e o último para presidente da República.

……………..

Após digitar o número de cada um dos escolhidos e conferir a foto de seu candidato na tela, o eleitor tem de confirmar o seu voto. Caso digite algum número errado e a foto não corresponder ao seu candidato escolhido, o eleitor tem que apertar a tecla corrige, digitar corretamente o número, conferir a foto e confirmar o voto.

++++++++++