Você está em:
IMPRIMIR

Boletim – Coligação “Somos Minas Gerais”

24 de julho de 2010

BOLETIM EMISSORAS DE RÁDIO – 24 JULHO 2010 – MANHÃ
NÚCLEO DE RÁDIO – COLIGAÇÃO SOMOS MINAS GERAIS

++++++++++

O Tempo em Minas

Céu parcialmente nublado nos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce. Nas demais áreas, céu claro, com temperatura em ligeira elevação. Mínima de 5 e máxima de 33 graus.

++++++++++

Agenda

O governador e candidato à reeleição, Antonio Anastasia, visita o Norte do Estado e os Vales do Jequitinhonha e Mucuri, neste final de semana.

……………….

Neste sábado pela manhã, o governador vai à Nanuque, onde faz caminhada e participa de reunião com lideranças políticas.

……………….

À tarde Antonio Anastasia, segue para Diamantina, onde além de fazer caminhada, participa de reunião com lideranças e de evento cultural do Festival de Inverno.

……………….

Amanhã, domingo, o governador estará em Brasília de Minas, no Norte do Estado.

++++++++++

Formada por 154 municípios, e mais de 2 milhões e 400 mil habitantes, o Norte e os vales do Jequitinhonha e Mucuri foram as regiões que receberam maior atenção do Governo de Minas nos investimentos para combate à pobreza e à desigualdade social.

 

Nos últimos oito anos, o Governo do Estado destinou 4 bilhões e 700 milhões de reais para obras e programas que estão transformando a vida da população nesses municípios .

……………….

De acordo com Antonio Anastasia, as ações do governo de Minas estão beneficiando todas as regiões do Estado:

 

Sonora – Antonio Anastasia – 30 segundos

C – “Vamos concluir a construção…”


T –
“…entre as pessoas”.

++++++++++

Presos provisórios e adolescentes internados em unidades sócio-educativas de 26 Estados do país poderão votar na eleição de outubro.

……………….

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, serão instalados locais de votação em 424 estabelecimentos prisionais e unidades de internação, onde 20 mil e 99 eleitores poderão votar.

……………….

Essa não é a primeira vez que presos provisórios votam no Brasil. Em 2008, a eleição ocorreu em unidades prisionais de 11 Estados. Conforme o TSE, nenhum incidente foi registrado na ocasião.

++++++++++