Você está em:
IMPRIMIR

Boletim Coligação “Somos Minas Gerais”

3 de setembro de 2010

BOLETIM EMISSORAS DE RÁDIO/ 03 SETEMBRO 2010/TARDE

NÚCLEO DE RÁDIO – COLIGAÇÃO SOMOS MINAS GERAIS

++++++++++


AGENDA

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição visita hoje os Vales do Jequitinhonha e Rio Doce.

 

Acompanhado do ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado, Antonio Anastasia faz carreata, caminhada, corpo a corpo com eleitores e participa de reunião com lideranças políticas em Araçuaí, Almenara e Governador Valadares. 

++++++++++

Lideranças de todo o Estado, entre prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, inclusive de partidos de oposição ao Governo de Minas, manifestam apoio à reeleição do governador Antonio Anastasia.

 

Do Sul ao Norte de Minas, nos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce, no Triângulo e no Noroeste, prefeitos agradecem as ações desenvolvidas pelo Estado nos últimos anos, que contribuíram para o desenvolvimento dos municípios.

 

Para Antonio Anastasia, as manifestações de apoio mostram que o Governo de Minas, de forma republicana, atendeu a todos os 853 municípios mineiros, independente da filiação partidária dos prefeitos:


Sonora – Antonio Anastasia – 26 segundos

C – Exatamente, o tratamento republicano

T – é o caminho correto

Nova pesquisa Datafolha divulgada hoje confirma a arrancada da candidatura de Antonio Anastasia na preferência dos eleitores mineiros.

 

De acordo com o Datafolha, o governador subiu 18 pontos nas intenções de voto no Estado em menos de um mês. Na pesquisa Datafolha realizada entre os dias 9 e 12 de agosto, Antonio Anastasia tinha 17% das intenções de voto.  Agora Anastasia já tem 35%.

 

Os números do Datafolha também mostram queda do candidato do PMDB, Hélio Calixto Costa. Com relação a última pesquisa ele caiu 3 pontos, passando de 43% para 40%. O número de eleitores que ainda não sabem em quem votar representa 15%, segundo o Datafolha.

 

O crescimento da candidatura do governador Antonio Anastasia também foi comprovado pela pesquisa DataTempo, divulgada hoje.

Antonio Anastasia com 35 e Hélio Calixto Costa com 40 por cento das intenções de voto.

++++++++++