Você está em:
IMPRIMIR

Boletim Coligação “Somos Minas Gerais”

9 de agosto de 2010

BOLETIM EMISSORAS DE RÁDIO – 09 AGOSTO 2010 – TARDE

NÚCLEO DE RÁDIO – COLIGAÇÃO SOMOS MINAS GERAIS

++++++++++


Agenda

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição acompanhado dos candidatos ao Senado Federal, ex-governador Aécio Neves e o ex-presidente da República Itamar Franco, visita esta tarde a região do Triângulo Mineiro.

………………..

Em Uberaba e Uberlândia os candidatos participam de carreata e de caminhada com os moradores e lideranças das cidades.

++++++++++


Governador Antonio Anastasia se compromete a ampliar políticas exclusivas para as mulheres

A ampliação de políticas públicas voltadas exclusivamente para as mulheres é um dos compromissos já assumidos pelo governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição.

………………..

Ao receber o apoio de lideranças femininas, em Belo Horizonte, ele garantiu que no seu Plano de Governo para os próximos quatro anos, estão ações de incentivo à contratação de mulheres pelas empresas instaladas em Minas e a valorização da mão de obra feminina.

………………..

Também vão fazer parte do Plano de Governo de Antonio Anastasia propostas nas áreas de saúde, educação, segurança e justiça:

 

 

Sonora – Antonio Anastasia – 26 segundos

C – “Este documento…”

T – “…na área do emprego”.

………………..

Nas últimas décadas, o público feminino passou a ocupar uma posição de destaque também no conjunto dos eleitores brasileiros. Dados do Tribunal Superior Eleitoral comprovam que as mulheres são maioria e representam 52% do eleitorado brasileiro.

++++++++++

Receita Federal libera consulta ao terceiro lote do Imposto de Renda de 2010. O dinheiro estará disponível na rede bancária a partir do dia 16.

………………..

Para saber se terá a restituição liberada, o contribuinte deve acessar o site www.receita.fazenda.gov.br ou ligar para o 146, informando o número do CPF.

++++++++++

Para votar em 3 de outubro, o eleitor que perdeu ou teve o título extraviado tem até o dia 23 de setembro para pedir uma segunda via do documento, em qualquer cartório eleitoral do Estado.

++++++++++