Você está em:
IMPRIMIR

Boletim Coligação “Somos Minas Gerais”

23 de julho de 2010

BOLETIM EMISSORAS DE RÁDIO – 23 JULHO 2010 – TARDE


NÚCLEO DE RÁDIO – COLIGAÇÃO SOMOS MINAS GERAIS

++++++++++


Agenda

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição pela coligação “Somos Minas Gerais”, recebe esta tarde o apoio de representantes de donas de casa, no Comitê Central da campanha, em Belo Horizonte.

Pela manhã Antonio Anastasia fez caminhada na Avenida Brasília, bairro São Benedito, em Santa Luzia, Região Metropolitana da capital.

++++++++++

Os efeitos do tráfico e do consumo de drogas, em especial do crack, será o maior desafio a ser enfrentado pela humanidade nos próximos anos.

Afirmação é do governador Antonio Anastasia ao receber em Belo Horizonte, o apoio das 80 principais entidades sociais do Estado que prestam atendimento a dependentes químicos e familiares.

 

 O governador também destacou que o Governo do Estado possui programas e ações de prevenção e combate às drogas que são referência no País:

 

Sonora – Antonio Anastasia – 30 segundos


C –“Minas Gerais tem…”


T –“…papel importante”.

 

Minas também é o único estado brasileiro que possui uma Subsecretaria Antidrogas, criada em 2005 e que já atendeu diretamente 40 mil pessoas. O Governo do Estado já investiu 70 milhões de reais nas suas políticas antidrogas.

++++++++++


Minas Gerais é destino de investimentos importantes de empresas multinacionais de tecnologia.

 

Nesta semana, duas das maiores empresas do mundo, a Philips e a GE, confirmaram investimentos que somam quase 92 milhões de reais no Estado, com a criação de 785 empregos.

 

A Phillips do Brasil assinou com o Governo de Minas protocolo de intenções para implantação de uma linha de produção e venda de telefone sem fio, em Varginha, Sul do Estado. Com previsão de implantação ainda este ano, a Philips pretende gerar 35 empregos diretos.

 

No segmento de equipamentos de ponta na área médica, a GE inaugurou, em Contagem, a sua primeira fábrica no Brasil e da América do Sul. O empreendimento representa a criação de 750 empregos diretos e indiretos até 2015.

++++++++++