Você está em:
IMPRIMIR

Boletim Coligação “Somos Minas Gerais”

17 de agosto de 2010

BOLETIM EMISSORAS DE RÁDIO – 17 AGOSTO 2010 – TARDE

NÚCLEO DE RÁDIO – COLIGAÇÃO SOMOS MINAS GERAIS

++++++++++

Agenda

Governador Antonio Anastasia está em São Sebastião do Paraíso, no Sul do Estado, onde faz caminhada e participa de reunião com lideranças políticas, ao lado do candidato ao Senado Federal, Aécio Neves.

………………

No inicio da noite, em Belo Horizonte, o governador concede entrevista a uma emissora de televisão e depois vai a um jantar com jovens empresários mineiros.

++++++++++

Ex-governador Aécio Neves convoca população para conhecer
as melhores propostas para o futuro de Minas

A população mineira conhecerá, a partir desta quarta-feira, os candidatos ao governo de Minas Gerais, durante o programa eleitoral gratuito no rádio e na TV, que vai até 30 de setembro.

………………

Os eleitores poderão acompanhar as propostas e ideias dos candidatos nos programas de rádio, veiculados às 7 da manhã e ao meio dia, e nas emissoras de TV, a uma da tarde e às 8 e meia da noite.

………………

Candidato ao Senado Federal, o ex-governador Aécio Neves convoca a população mineira a assistir ao programa eleitoral gratuito e conhecer as propostas dos candidatos para fazer a escolha mais adequada para o futuro de Minas.

 

Sonora – Aécio Neves – 33 segundos

C – “O programa eleitoral…”

T – “…para o bem ou para o mal”.

………………

Lembrando que, o horário eleitoral das segundas, quartas e sexta-feiras, será destinado à propaganda dos candidatos ao Governo do Estado, Assembléia Legislativa e ao Senado. Ás terças, quintas e sábados, apresentam propostas, os candidatos à Presidência da República e à Câmara dos Deputados.

++++++++++

A mais recente pesquisa do Instituto Datafolha para o governo de Minas mostra que Antonio Anastasia ampliou sua liderança na pesquisa espontânea em Belo Horizonte e região metropolitana.

………………

Na capital, Anastasia abriu 8 pontos de vantagem sobre Hélio Costa (22% a 14%). Na região metropolitana, a vantagem do governador é de 5 pontos (18% a 13%).

………………

De acordo com o Datafolha, o número de indecisos é de 68% em todo o Estado.

++++++++++