Você está em:
IMPRIMIR

Boletim “Coligação Somos Minas Gerais” – 07 de setembro

7 de setembro de 2010

BOLETIM EMISSORAS DE RÁDIO – 07 SETEMBRO 10 – TARDE

NÚCLEO DE RÁDIO – COLIGAÇÃO SOMOS MINAS GERAIS

++++++++++


AGENDA

Governador Antonio Anastasia cumpriu agenda oficial nesta terça-feira em Belo Horizonte.

……………….

Pela manhã, ao lado de autoridades civis e militares, o governador presidiu o desfile em comemoração ao dia da Independência do Brasil, na Avenida Afonso Pena, na capital mineira.

……………….

O governador foi escoltado por piquetes da cavalaria da Política Militar, do Palácio da Liberdade até o local do desfile, onde foi recebido pelo Comandante da 4ª Região Militar, General de Divisão Ilídio Gaspar. Em seguida, Antonio Anastasia embarcou em um veículo do Exército e passou em revista à tropa.

……………….

Em entrevista, o governador Antonio Anastasia falou da importância das comemorações de sete de setembro:

 

Sonora – Antonio Anastasia – 30 segundos

C – “Eu acho que hoje é um dia…”

T – “…belo desfile”.

……………….

Nesta quarta-feira, o governador Antonio Anastasia,candidato à reeleição, cumpre agenda na Zona da Mata. Ao lado dos candidatos ao Senado, Aécio Neves e Itamar Franco, Antonio Anastasia visita as cidades de Manhuaçu e Muriaé, na Zona da Mata.

++++++++++


Mais de 150 municípios já requisitaram auxílio da força federal para as Eleições 2010

O Tribunal Superior Eleitoral já recebeu 151 pedidos para que a força federal auxilie na segurança no dia das eleições, em 3 de outubro.

……………….

O estado que mais solicitou atuação da força federal foi o Pará, com pedido para 106 municípios. Também pediram reforço os Estados de Amazonas, Amapá, Tocantins, Rio Grande do Norte e Rondônia. Minas Gerais não solicitou o auxílio.

……………….

A requisição de força federal está prevista na Constituição e pode ser solicitada ao TSE para garantir a tranqüilidade na votação e na apuração dos resultados.

++++++++++