Bancada do PSDB se reúne com o governador Anastasia

18 de novembro de 2010

O governador Antonio Anastasia se reuniu, nesta quinta-feira, dia 18, no Palácio Tiradentes, com as bancadas estadual e federal do PSDB. Após o encontro, que também contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa e vice-governador eleito, Alberto Pinto Coelho, e do secretário de Estado de Governo, Danilo de Castro, o governador enfatizou que esta foi a primeira reunião de uma série que pretende fazer com o objetivo de ouvir dos partidos, parlamentares e lideranças sugestões de políticas públicas para os próximos quatro anos.

“Hoje, fizemos o primeiro encontro, que foi com o PSDB. Recebemos o presidente Narcio Rodrigues, acompanhado dos deputados estaduais e federais atuais e eleitos. Numa conversa franca, ouvimos sugestões de políticas públicas, sugestões referentes a prioridades que o governo deva apresentar, do relacionamento do partido com o Governo do Estado e de questões relativas à esfera federal. Naturalmente, é uma palavra muito mais dos parlamentares para com o governador do que com o governador para com os partidos. Isso vai se repetir na semana que vem e na outra com os diversos partidos que compõem a nossa base de Governo”, disse o governador, em entrevista.

Entre atuais parlamentares e deputados eleitos, compareceram ao Palácio Tiradentes, além do presidente estadual do PSDB, Narcio Rodrigues, Carlaile Pedrosa, Eduardo Barbosa, Paulo Abi-Ackel, Marcus Pestana, Bonifácio de Andrada e Rafael Guerra, da bancada federal. Da bancada estadual, Ademir Lucas, Ana Maria Resende,  Carlos Mosconi, Fahim Sawan, Luis Henrique, João Leite, Dalmo Ribeiro, Bonifácio Mourão, Dinis Pinheiro, Mauri Torres, Lafayette Andrada, Leonardo Moreira, Luis Humberto Carneiro, Zé Maia, Rômulo Viegas e Célio Moreira.