Atrair novas empresas e gerar empregos de qualidade é compromisso de Antonio Anastasia

12 de agosto de 2010

Matéria Emissoras de Rádio – Empresas e Empregos – 12.08.10

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas gerais

++++++++++

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, reafirma o compromisso com a geração de novas oportunidades de trabalho em Minas através do estímulo à atração de novas empresas para Belo Horizonte e o interior do Estado. Em dois encontros com importantes setores da sociedade mineira, realizados em Belo Horizonte, Antonio Anastasia afirmou que Minas já dispõe de infraestrutura e mão de obra adequadas para receber empresas de todos os segmentos produtivos. Antonio Anastasia participou, na noite dessa quarta-feira, das comemorações do Dia do Garçom, que reuniu 2 mil integrantes da Associação dos Garçons e Profissionais Similares de Minas Gerais. Na manhã de hoje, se encontrou com 460 mulheres de diversos segmentos da sociedade mineira, entre donas de casa, profissionais liberais e empresárias, que declararam apoio à sua reeleição. Na oportunidade, Antonio Anastasia reafirmou que, reeleito, vai atrair novas empresas e gerar empregos de qualidade para os mineiros:

Antonio Anastasia

C: “Geração de emprego…”

T: “… nosso Estado”

A candidatura de Antonio Anastasia ganhou o apoio de 460 mulheres de Belo Horizonte e cidades do interior. O encontro com as lideranças femininas foi organizado pela empresária Lizete Ribeiro.

Lizete Ribeiro

C: “É uma pessoa…”

T: “… Anastasia”

A advogada Denise Guerra também declarou seu apoio à reeleição do governador.

Denise Guerra

C: “É muito simples…”