Artistas mineiros preparam grande manifestação de apoio à candidatura de Antonio Anastasia

30 de agosto de 2010

Matéria Emissoras de Rádio – 30 agosto 2010 – Apoio de artistas

++++++++++

Artistas mineiros abraçam a candidatura de Antonio Anastasia e preparam uma grande manifestação de apoio à reeleição do governador de Minas. No próximo dia 8 de setembro, profissionais do mundo das artes, da moda e da gastronomia, cantores, compositores, escritores, bailarinos, artistas plásticos, estilistas, atores do teatro e do circo se reúnem no movimento “Cultura está com Anastasia – Liberdade e Arte”. O encontro acontecerá no Centro Cultural 104, na Praça da Estação, em Belo Horizonte, onde eles farão uma apresentação e entregarão um manifesto da área cultural em apoio à candidatura de Antonio Anastasia e de Aécio Neves ao Senado Federal. Os artistas ainda apresentarão sugestões da categoria para o Plano de Governo de Antonio Anastasia. Para o candidato à reeleição pela coligação Somos Minas Gerais, a cultura é de fundamental importância para o desenvolvimento do Estado e por isso deve receber especial atenção por parte dos Governos. Antonio Anastasia fala das ações realizadas na área da cultura em Minas:

Sonora:

Antonio Anastasia

C – Em Minas realizamos

T – de muitos talentos

O movimento “Cultura está com Anastasia – Liberdade e Arte” contará com a presença de aproximadamente 400 pessoas. Atendendo às regras do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, o evento será realizado com recursos dos próprios apoiadores, artistas, amigos e empresários ligados à cultura e à gastronomia. O convite de adesão, no valor de 100 reais, será vendido no Comitê de Eventos da coligação Somos Minas Gerais, localizado na avenida Afonso Pena, 2915, bairro Funcionários, na capital mineira.

De Belo Horizonte/repórter Fabiano Frade