Antonio Anastasia recebe apoio e sugestões dos lojistas do Barro Preto

16 de setembro de 2010

Matéria Emissoras de Rádio/ 16 Setembro 10 – Lojistas Barro Preto – Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

Antonio Anastasia recebe apoio e sugestões dos lojistas do Barro Preto

Governador Antonio Anastasia lamentou nesta quinta-feira que alguns candidatos estejam trocando o espaço para debate de ideias por ataques pessoais e discursos que visam destruir os avanços obtidos por Minas Gerais nos últimos anos. Durante evento em que recebeu o apoio de comerciantes da Associação dos Lojistas do Barro Preto, em Belo Horizonte, o governador disse que os mineiros esperam dos candidatos propostas concretas para que o Estado possa realmente continuar avançando nas áreas sociais, como saúde, educação e segurança.

Sonora:

Antonio Anastasia

C – Não gosto de comentar

T – a lugar algum.

Na última semana, o governador apresentou os 365 compromissos de seu Plano de Governo para os próximos quatro anos. As propostas buscam inovar na gestão pública, abrindo espaço para a participação popular na construção de ações e programas que possam dar continuidade aos avanços obtidos nos governos Aécio/Anastasia. No encontro com os comerciantes, o governador recebeu documento com sugestões para o seu Plano de Governo. Uma das sugestões apresentadas pelos lojistas já faz parte do Plano de Governo: incentivo à qualificação da mão-de-obra.

Sonora:

Antonio Anastasia

C – A requalificação

T – crescimento de Minas

Durante o evento, Antonio Anastasia recebeu manifesto de apoio assinado por dezenas de lideranças da Associação Comercial do Barro Preto, que reúne cerca de mil lojistas do setor de confecções. Também estiveram presentes comerciantes ligados à Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte, da Federação do Comércio de Minas Gerais, da Organização das Cooperativas do Estado e representantes de cooperativas das áreas de transporte, dentistas, segurança, professores, profissionais da moda, entre outros. Após o evento, Antonio Anastasia fez caminhada e conversou com eleitores.

De Belo Horizonte, repórter Fabiano Frade