Antonio Anastasia recebe apoio do setor do turismo de Minas Gerais

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

Antonio Anastasia recebe apoio do setor do turismo de Minas Gerais

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, recebeu nesta quinta-feira o apoio do setor de turismo em Minas Gerais. Durante almoço promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagem, regional Minas Gerais, Antonio Anastasia reafirmou o compromisso do governo do Estado com o desenvolvimento de uma política específica para o turismo, para aproveitar as oportunidades que surgirão com a realização da Copa do Mundo em 2014 no Brasil. Para Antonio Anastasia, a indústria do turismo é aquela que mais gera empregos de qualidade, com boa remuneração e em menor tempo, em relação a outros segmentos.  Para o governador, o apoio do setor de turismo é o reconhecimento das ações realizadas nos últimos anos pelo Governo de Minas para o desenvolvimento do setor:

Sonora:

Antonio Anastasia

C – Demonstra o acerto

T – vamos continuar assim

Para o presidente da ABAV de Minas Gerais, José Maurício Miranda, o apoio do setor de turismo à reeleição de Antonio Anastasia, representa a gratidão de toda uma categoria, por tudo aquilo que foi feito em Minas no governo Aécio/Anastasia:

Sonora:

José Maurício Miranda

C – Nós somos gratos

T – pelo governador

Desde 2003, o Governo de Minas já investiu 90 milhões de reais na atividade turística no Estado. Foi criado o Projeto Estruturador, Destinos Turísticos Estratégicos que tem o objetivo de transformar o Estado no melhor e mais visitado destino turístico do Brasil. Várias ações foram desenvolvidas para alcançar essa meta, como a estruturação da Estrada Real; desenvolvimento da região turística do Lago de Furnas e dos demais destinos turísticos do Estado; fortalecimento do turismo de negócios; instalação do Espaço Minas Gerais em São Paulo; melhorias no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins; modernização do Centro de Convenções Expominas, entre outras.

De Belo Horizonte, repórter Fabiano Frade