Você está em:
IMPRIMIR

Antonio Anastasia recebe apoio de jovens mineiros

9 de agosto de 2010

Matéria Emissoras de Rádio – Apoio da Juventude – 09.08.10

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++


Antonio Anastasia recebe apoio de jovens mineiros

 

Governador Antonio Anastasia recebe manifesto de apoio à sua reeleição, de lideranças jovens de várias regiões do Estado. Além de entregar o manifesto de apoio, os jovens encaminharam documento com propostas para o Plano de Governo de Antonio Anastasia, como a redução do ICMS dos medicamentos e a valorização do empreendedorismo. Trecho do manifesto ressalta que o governo Aécio/Anastasia implantou políticas públicas de apoio a juventude realizando importantes investimentos em programas voltados ao desenvolvimento dos jovens mineiros. É o que destaca Silvia Araújo, representante da Organização Não Governamental Avante Minas, que é formada por jovens empreendedores:

 

Sonora

Silvia Araújo

C –“Eu acho que…”

T –“…a Minas”.

 

Ao agradecer o apoio, o governador e candidato à reeleição Antonio Anastasia, destacou o papel importante da juventude mineira,na formulação de seu plano de governo para os próximos quatro anos:

 

Sonora

Antonio Anastasia

C –“ O jovem…”

T –“…o futuro das gerações”.

 

Nos últimos oito anos, o Governo do Estado realizou importantes investimentos voltados ao desenvolvimento dos jovens mineiros. Os recursos somam cerca de R$ 500 milhões, por meio de projetos como o Poupança Jovem, Fica Vivo, PEP – Programa de Ensino Profissional -, Plug Minas.

 

De Belo Horizonte repórter/José Neto