Antonio Anastasia recebe apoio da Força Sindical

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

Antonio Anastasia recebe apoio da Força Sindical

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, recebeu na manhã desta quinta-feira, em Belo Horizonte, manifesto de apoio à sua candidatura assinado por 217 federações e sindicatos de trabalhadores, vinculados à Força Sindical. As entidades representam 1 milhão e 500 mil trabalhadores de diversos setores como transporte, comércio, indústria, calçados, pesca, mineração e siderurgia, confecção, alimentação, gráficas, concessionárias de veículos, empregados rurais, entre outros. Ao agradecer o apoio, Antonio Anastasia reafirmou sua preocupação de criar empregos de qualidade em Minas:

Sonora:

Antonio Anastasia

C – Mais uma vez

T – para Minas

Desde o início da campanha, o governador já recebeu o apoio de importantes segmentos da sociedade civil como de sindicatos e cooperativas de táxi, ambientalistas, artistas, presidentes e dirigentes das torcidas do Atlético, Cruzeiro, América e Ipatinga, entidades de atendimento a dependentes químicos, Movimento das Donas de Casa e Consumidores, movimentos femininos, movimentos da juventude, além de prefeitos e lideranças municipais de todo o Estado, formando uma grande rede de apoio à reeleição do governador.

De Belo Horizonte, repórter Fabiano Frade