Antonio Anastasia participa de feira para taxistas

Núcleo de ´Rádio – Coligação Somos Minas gerais

++++++++++

Antonio Anastasia participa de feira para taxistas

O governador Antonio Anastasia participou na manhã desta segunda-feira, em Belo Horizonte, da abertura da V Feira Taxi, maior evento de produtos e serviços oferecidos aos taxistas em Minas Gerais. A mostra é promovida pelo Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Taxistas e Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens de Minas Gerais. Cerca de 600 pessoas prestigiaram a abertura da feira, que prossegue até á próxima sexta-feira, dia 13, na sede da entidade representativa dos taxistas. Em entrevista, o governador Antonio Anastasia disse que vai se empenhar para atender aos taxistas, que temem perder suas concessões, caso o Ministério Público Estadual determine a realização de licitação no Estado. Anastasia afirmou que já se reuniu com representantes do MPE e confia em uma solução para a demanda da categoria.

Sonora

Antonio Anastasia

C –“Nós conversamos…”

T –“Pais de família”.

No dia 21 de julho, o governador Antonio Anastasia recebeu o apoio de representantes de sindicatos e cooperativas de taxistas para a sua reeleição. A frota de táxi de Belo Horizonte e região metropolitana conta 6 mil e 800  veículos.

De Belo Horizonte/repórter Marília Rodrigues