Você está em:
IMPRIMIR

Antonio Anastasia e Aécio Neves são recebidos por grande multidão em Montes Claros

23 de setembro de 2010

Matéria Emissoras de Rádio – 23.09.10 – Montes Claros

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++


Antonio Anastasia e Aécio Neves são recebidos por grande multidão em Montes Claros

Uma verdadeira multidão, formada por pelo menos cinco mil pessoas recepcionaram nesta quinta-feira, em Montes Claros, no Norte de Minas, o governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição e o ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado Federal pela coligação “Somos Minas Gerais”. Os candidatos foram recebidos no aeroporto do município por cerca 80 prefeitos, além de outras lideranças políticas municipais e caravanas de vários municípios da região. De acordo com Antonio Anastasia, a recepção calorosa, foi uma clara manifestação de reconhecimento pelo trabalho que foi desenvolvido ao longo dos últimos oito anos para a população do Norte de Minas.

 

Sonora:

Antonio Anastasia

C – É uma adesão muito significativa

T – expressiva em Minas

 

Para o ex-governador Aécio Neves, o apoio maciço de prefeitos da região é o reflexo do sentimento de toda a população do Norte de Minas às obras realizadas pelo governo de Minas Gerais. A grande receptividade dos eleitores aos candidatos, de acordo com Aécio Neves, se deve à aprovação de um projeto de governo que foi vitorioso e que terá continuidade comr Antonio Anastasia.

 

Sonora:

Aécio Neves

C – É o apoio avassalador

T – primeiro turno.

A população saiu em peso às ruas para demonstrar o apoio à reeleição de Antonio Anastasia, ao governo de Minas e de Aécio Neves, ao Senado Federal, nesta reta final de campanha. Em razão do grande número de pessoas nas ruas, Antonio Anastasia e Aécio Neves só conseguiram caminhar por um quarteirão no centro da cidade. O contato direto com a população encerrou a mobilização da campanha que nesta quinta-feira passou também por Curvelo, São Francisco e Bocaiúva.

De Montes Claros, repórter Fabiano Frade