Você está em:
IMPRIMIR

Antonio Anastasia e Aécio Neves são recebidos com festa em Itabira

19 de agosto de 2010

Matéria Emissoras de Rádio – 19 Agosto 2010 – Itabira

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

 

Antonio Anastasia e Aécio Neves são recebidos com festa em Itabira

 

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição pela coligação “Somos Minas Gerais”, visitou no início da tarde desta quinta-feira, a cidade de Itabira, na região central do Estado. Antonio Anastasia foi recebido por lideres políticos, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, entre outros apoiadores. Ele estava acompanhado do ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado Federal, que destacou em entrevista os avanços obtidos por Minas Gerais na gestão do atual governo:

 

Sonora:

Aécio Neves

C – Eu venci duas

T – para isso

 

O Governo de Minas investiu nos últimos oito anos, 14 milhões e 200 mil reais no setor de saúde de Itabira. A segurança pública também foi recebeu atenção especial do Estado. Desde 2003, o Governo aplicou 8 milhões no município. Os investimentos ajudaram na redução dos crimes violentos em Itabira, que caíram 41% na comparação entre 2009 e 2003. O governador Antonio Anastasia destacou outros investimentos realizados pelo Governo de Minas na região:

 

Sonora:

Antonio Anastasia

C – Itabira é

T – como um todo

 

 

O prefeito de Itabira, João Izael, do PR, disse que a gestão Antonio Anastasia/Aécio Neves foi um marco para o desenvolvimento do município.

 

Sonora:

João Izael

C – Itabira tem

T – referência

 

Em Itabira, os candidatos Antonio Anastasia e Aécio Neves fizeram carreata e se reuniram com lideranças políticas da região. De lá seguiram para a cidade de João Monlevade.

 

De Itabira, repórter Fabiano Frade