Antonio Anastasia e Aécio Neves recebem apoio de prefeitos em São Sebastião do Paraíso

17 de agosto de 2010

Matéria Emissoras de Rádio / 17 agosto 2010 / São Sebastião do Paraíso – Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição pela coligação “Somos Minas Gerais”, acompanhado do candidato ao Senado, o ex-governador Aécio Neves, visitou no início da tarde, a cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sul de Minas. Os candidatos participaram de carreata e caminhada e receberam manifesto de apoio de 12 dos 17 prefeitos que integram a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande. Desde 2003, o Governo de Minas trabalha para promover o desenvolvimento social e econômico dos municípios de todas as regiões de Minas. Durante entrevista à imprensa local, Antonio Anastasia disse que São Sebastião do Paraísorecebeu importantes investimentos do Governo de Minas na área de saúde. Foram repassados ao município, 4 milhões e 300 mil reais para o desenvolvimento de ações como o Pro-Hosp, o Saúde em Casa e a criação do Hospital do Coração, que funciona anexo à Santa Casa da cidade. O governador voltou a garantir que reeleito vai avançar ainda mais, com a implantação de hospitais regionais em todo o Estado:

Sonora:

Antonio Anastasia

C – Nós já avançamos

T – Hospitais Regionais

Nos últimos anos, São Sebastião do Paraíso recebeu cerca de 60 milhões de reais em novos investimentos privados, com a geração de mais de mil empregos diretos em setores como a agroindústria, calçados, infraestrutura, educação e serviços.

De São Sebastião do Paraíso, repórter Fabiano Frade