Você está em:
IMPRIMIR

Antonio Anastasia e Aécio Neves recebem apoio de prefeitos em João Monlevade

19 de agosto de 2010

Matéria Emissoras de Rádio/ 19 agosto 2010/ João Monlevade

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

+++++++++

 

Antonio Anastasia e Aécio Neves recebem apoio de prefeitos em João Monlevade

 

Desde 2003, o Governo de Minas trabalha para promover o desenvolvimento social e econômico dos municípios de todas as regiões do Estado. Os investimentos chegaram também a João Monlevade, na região central do Estado, que recebeu na tarde desta quinta-feira, a visita dos candidatos da coligação Somos Minas Gerais. O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição e o ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado, foram recebidos por centenas de pessoas entre eleitores, apoiadores, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas da região. Eles fizeram carreata, caminhada e receberam manifestação de apoio de 10 dos 13 prefeitos da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba. Um deles, é Fernando Rolla, do PTB, prefeito de São Domingos do Prata, que foi enfático ao explicar o apoio aos candidatos da coligação Somos Minas Gerais:

 

Sonora:

Fernando Rolla

C – Por tudo que fez

T – dois homens

 

Em entrevista à imprensa da região, o governador Antonio Anastasia voltou a criticar o Governo Federal, pela situação da BR 381, a chamada rodovia da morte:

 

Sonora:

Antonio Anastasia

C – De fato é um caso de calamidade

T – fazer as obras

 

Nos últimos anos, João Monlevade recebeu recursos de 6 milhões e 300 mil reais para a realização de diversas obras que ajudam no desenvolvimento local, como a construção de novos pavimentos do Hospital Santa Madalena, a reforma da cadeia municipal e a pavimentação de estradas que ligam João Monlevade a outras cidades. Por todos estes investimentos, não só em João Monlevade, mas em todo o Estado, é que o ex-governador Aécio Neves, acredita na vitória de Antonio Anastasia, nas eleições de outubro:

 

Sonora:

Aécio Neves

C – Porque as pessoas agora

T – virando essas eleições.

 

De João Monlevade, repórter Fabiano Frade