Você está em:
IMPRIMIR

Antonio Anastasia e Aécio Neves participam de caminhada e ato político em Cataguases

2 de agosto de 2010

Matéria Emissoras de Rádios – 02 Agosto 2010 – Cataguases

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++


Antonio Anastasia e Aécio Neves participam
de caminhada e ato político em Cataguases

 

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição pela coligação Somos Minas Gerais, e o ex-governador Aécio Neves estiveram esta tarde em Cataguases, na Zona da Mata. Eles foram recebidos no aeroporto por prefeitos e lideranças da região e seguiram em carreata para o centro da cidade. Depois de uma caminhada pelo calçadão da Praça Getúlio Vargas, onde conversaram com eleitores, Antonio Anastasia e Aécio Neves participaram de ato político na Praça Rui Barbosa. Falando à imprensa de Cataguases e região, o governador Antonio Anastasia voltou a destacar uma das prioridades de seu plano de governo para a Zona da Mata, a atração de grandes investimentos, para geração de emprego e renda para a população:

 

SONORA:

Antonio Anastasia

C: “O nosso empenho…”

T: “… gerar empregos”

 

Por sua vez o ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado Federal disse que a Zona da Mata já percebe os resultados da política adotada pelo Governo de Minas Gerais, que valoriza o potencial da região para a atração de grandes empresas. Para atender uma das principais demandas da população local, em novembro do ano passado, o governador Aécio Neves assinou um decreto de isenção fiscal estabelecendo um tratamento tributário diferenciado voltado aos municípios que perderam, nos últimos anos, empresas e investimentos, por conta da guerra fiscal praticada por Estados vizinhos.

 

SONORA:

Aécio Neves

C: “O que nós…”

T: “… Cataguases”

 

Neste momento, o governador Antonio Anastasia e o candidato ao Senado, Aécio Neves estão em Juiz de Fora, onde ao lado do ex-presidente Itamar Franco, que concorre ao Senado Federal, participam de encontro com lideranças políticas no Centro Cultural Pró-Música.

 

De Cataguases, repórter Fabiano Frade