Antonio Anastasia cobra agilidade do governo do Federal no procedimento de duplicação da BR-381

29 de julho de 2010

Matéria de Rádio – Antonio Anastasia – Vale do Aço – 29.07.2010

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, cobrou hoje do governo do Federal agilidade no procedimento de duplicação da rodovia federal BR-381, conhecida como “rodovia da morte”. Antonio Anastasia, ao lado do candidato ao Senado Federal, ex-governador Aécio Neves esteve esta tarde em Timóteo, no Vale do Aço. Em entrevista o governador disse que a duplicação da BR 381, no trecho entre Belo Horizonte e Governador Valadares é uma das mais antigas reivindicações da população mineira, que perde por ano na rodovia cerca de 500 vidas em 8 mil acidentes registrados com vítimas. O governador Antonio Anastasia lamentou a omissão das autoridades federais responsáveis pela autorização da obra que classificou como questão de segurança e humanidade.

SONORA:

Antonio Anastasia

C: “Eu tenho…”

T: “… estradas

Depois de fazer caminhada em Timóteo e se encontrar com lideranças políticas da cidade, Antonio Anastasia e Aécio Neves, seguiram para Coronel Fabriciano e Ipatinga. À noite, eles estarão em Governador Valadares.

Do Vale do Aço, repórter Fabiano Frade

++++++++++