Antonio Anastasia, Aécio Neves e José Serra inauguram comitê Central da coligação “Somos Minas Gerais”

19 de julho de 2010

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição ao Governo do Estado, e os candidatos à Presidência da República, José Serra, e ao Senado Federal, Aécio Neves, participaram nesta tarde da abertura oficial do Comitê Central da Coligação “Somos Minas Gerais”. O espaço vai funcionar no hipercentro de Belo Horizonte e está instalado na rua Caetés, número 857. O local será ponto de referência para distribuição de material de campanha para militantes e lideranças políticas. Após a inauguração, os candidatos fizeram uma caminhada pelas ruas Guarani e Caetés e foram cumprimentados por comerciantes e pedestres.  Após o encontro Antonio Anastasia, José Serra e Aécio Neves embarcaram para Divinópolis, no Centro Oeste de Minas, e lá participam de carreata pelas ruas e de um ato político no Clube Estrela do oeste.