Você está em:
IMPRIMIR

Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco são recebidos com festa em Alfenas

13 de agosto de 2010

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, foi recebido com entusiasmo hoje, dia 13, em Alfenas (Sul de Minas). Acompanhado dos candidatos ao Senado Aécio Neves e Itamar Franco, participou de carreata pelas ruas da cidade e de caminhada com a população. Na Praça Getúlio Vargas, os candidatos foram recebidos com muitas bandeiras, tambores e com carinho pelos eleitores.

Antonio Anastasia afirmou ter ficado emocionado com a calorosa recepção da população do Sul de Minas. Nesta sexta-feira, o governador visitou também Pouso Alegre, onde participou de encontro com lideranças políticas e caminhada com a população.

“O Sul e o Sudoeste de Minas são regiões tão belas e, ao mesmo tempo, importantes economicamente, com grande força política. Estamos percebendo que as lideranças mais importantes estão conosco e estamos com a campanha agora esquentando. Agora, a partir da semana que vem, então, com o horário gratuito, tenho certeza que ela vai esquentar ainda mais”, afirmou.

Durante a caminhada, Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco tiraram diversas fotos com os eleitores e fizeram uma parada na lanchonete Ki Delícia. O proprietário José Carlos Barbosa ficou honrado com a visita dos candidatos e declarou não ter dúvidas sobre em quem votar no dia 3 de outubro. “Eu voto no Antonio Anastasia porque ele é um bom gestor”, disse.

 

Prefeitos reconhecem avanços

A exemplo do que já vem ocorrendo em todas as regiões que percorre, Antonio Anastasia recebeu, em Alfenas, o apoio de vários prefeitos e lideranças políticas do Sul de Minas que declararam apoio à continuidade da gestão iniciada por Aécio Neves.

“Minas avançou demais. Anastasia conhece muito bem as necessidades de Minas e sabe como resolvê-las na medida das possibilidades. Então, entendo que seja o nome mais indicado e votarei nele, como também votarei em Aécio para o Senado”, afirmou o vereador e ex-prefeito de Alfenas por quatro mandatos, Hesse Luiz Pereira (PSDB).

O prefeito de Muzambinho, Sérgio Paoliello (PSDB), destacou que Antonio Anastasia é um candidato natural, sem imposições para os eleitores. “Ele é realmente o candidato dos mineiros. É um candidato que nasceu no seio das Minas Gerais. Ele não foi imposto por ninguém. Ele é o nosso candidato, é o candidato dos mineiros”.

O presidente do PSC de Poços de Caldas, Rovilson de Assis Pimentel, afirmou que Antonio Anastasia representa a esperança de continuidade do governo inovador iniciado com Aécio Neves.

“A gente está apoiando Antonio Anastasia porque ele vai dar esperança à continuidade do serviço de Aécio Neves. Ele é apoiado por Aécio Neves, que revolucionou a administração pública, não só em Minas. É um exemplo administrativo pelo belo trabalho que vem desenvolvendo frente a todos os municípios com igualdade, não sendo partidário, mas sim sendo mineiro acima de tudo”, afirmou.

José Geraldo Martins, prefeito de Delfinópolis pelo PSDB, destacou a participação de Antonio Anastasia na gestão do governador Aécio Neves. Segundo ele, Antonio Anastasia e Aécio Neves contribuíram para o desenvolvimento de vários municípios da região.

“O Aécio mudou essa história. Você vê obras inúmeras no nosso Estado, principalmente nas cidades pequenas. E o Anastasia foi o grande mentor do grande sucesso do governador Aécio Neves. E ele fará um governo tão bom ou melhor que o governo de Aécio para Minas Gerais”, afirmou.

Ouça
Entrevista do ex-governador Aécio Neves
Entrevista do governador Antonio Anastasia


Leia também

Aécio Neves: eleitor mineiro já compreende diferenças nas propostas dos candidatos


Confira

Transcrição da entrevista do ex-governador Aécio Neves
Transcrição da entrevista do governador Antonio Anastasia