Você está em:
IMPRIMIR

Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco recebem o apoio de 30 prefeitos do Centro-Oeste de Minas

26 de agosto de 2010

Matéria Emissoras de Rádio – 26 agosto 2010 – Formiga

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

 

Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco recebem o apoio de 30 prefeitos do Centro-Oeste de Minas

 

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, recebeu nesta quinta-feira, o apoio de 30 prefeitos, 100 vereadores e centenas de eleitores na visita que fez a Formiga, no Centro-Oeste do Estado. Acompanhado dos ex-governadores Aécio Neves e Itamar Franco, candidatos ao Senado Federal, eles foram recebidos por uma grande festa no aeroporto. Depois fizeram carreata e caminhada pelas ruas da cidade.  A recepção e o apoio recebidos por dezenas de prefeitos da região mostraram, mais uma vez, que o governo Aécio-Anastasia trabalhou para o desenvolvimento de todos os municípios do Estado, sem  discriminação partidária. Muitos prefeitos, inclusive de partidos ligados à outra candidatura ao Governo de Minas, foram manifestar o apoio à reeleição de Antonio Anstasia. O prefeito de Medeiros, Weber Leite, do PMDB, destaca que o atual governo soube investir tanto no desenvolvimento econômico quanto na área social, por isso apoia a reeleição do governador:

 

Sonora:

Weber Leite

C – Aécio juntamente

T – Alberto Pinto Coelho

 

O prefeito de Piumhi, Arlindo Barbosa Neto, do PR, também manifestou o apoio ao governador Antonio Anastasia e fala das obras realizadas pelo Governo do Estado, no município:

 

Sonora:

Arlindo Barbosa

C – Lá em Piumhi

T – de Piumhi

 

Em Formiga, o governador Antonio Anastasia destacou que para aproveitar o potencial turístico do Lago de Furnas, o primeiro passo dado pelo Governo de Minas Gerais foi desenvolver a infraestrutura geral da região. A partir de agora, o grande esforço será a preparação do ambiente para receber os investimentos em hotéis, qualificação da mão de obra e na preparação do comércio para receber bem o turista.

 

Sonora:

Antonio Anastasia

C – O primeiro passo

T – o nosso esforço

 

O governador lembrou que o entorno do lago de Furnas é para o governo uma prioridade e lembrou que em uma visita recente ao município de Guapé, no Sul do Estado apresentou o plano para a pavimentação de algumas rodovias da região, consideradas estratégicas para o desenvolvimento sócio-econômico do Estado. O projeto faz parte do Programa Caminhos de Minas, que deverá contar com o apoio do Banco Mundial.

 

 

De Formiga, no Centro Oeste do Estado, repórter Fabiano