Você está em:
IMPRIMIR

Antonio Anastasia Aécio Neves e Itamar Franco recebem apoio da população de Araçuaí

3 de setembro de 2010

Matéria Emissoras de Rádio – 03 setembro 2010 – Araçuaí

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

 

 

Antonio Anastasia Aécio Neves e Itamar Franco recebem apoio da população de Araçuaí

 

Uma multidão acompanhou, nesta sexta-feira, a visita do governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, o ex-governador Aécio Neves e o ex-presidente Itamar Franco, candidatos ao Senado, em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Cerca de 1.500 pessoas receberam os candidatos na Praça da Matriz numa verdadeira demonstração de reconhecimento aos importantes avanços sociais promovidos pelo Governo de Minas na região nos últimos oito anos. Ao desembarcar na cidade, Antonio Anastasia, Aécio Neves Itamar Franco, foram recebidos por centenas de pessoas no aeroporto. De lá seguiram em grande carreata para o centro da cidade que parou para recepcionar os candidatos. Eles foram saudados ao logo de todo o percurso com muitas bandeiras e fogos de artifício.  Ao chegarem na Praça da Matriz, no centro do cidade, cerca de 1.500 pessoas aguardavam os candidatos, de acordo com cálculos da Polícia Militar. Emocionado, o governador agradeceu a recepção calorosa da população.

 

Sonora

Antonio Anastasia

C – “É o reconhecimento…”

T – “…em 3 de outubro”.

 

O prefeito de Araçuaí, Aécio Jardim, do PDT, afirmou que a festa preparada pela população da cidade a Anastasia é uma demonstração de apoio de toda a região do Vale do Jequitinhonha à reeleição do governador.

 

Sonora – Aécio Jardim

C – “O apoio a Anastasia…”

T – “…serão cumpridos”.

 

 

O prefeito de Ataléia, Geraldo Dias Amador, do PRB, afirmou que Anastasia trata todos os prefeitos de forma igualitária sem distinção partidária.

 

Sonora

Geraldo Dias Amador

C – “Não percebemos tratamento…”

T –  “…na área de saúde”.

 

Em Araçuai o governador Antonio Anastasia destacou que, a partir de agora, o grande objetivo de seu plano de governo será continuar a redução da desigualdade entre as regiões. Localizada no Vale do Jequitinhonha, uma das áreas mais pobres de Minas, Araçuaí foi beneficiada pela política de governo, que investiu 3 reais na região, para cada 1 real aplicado nas demais regiões de Minas.

 

De Araçuaí no Vale do Jequitinhonha/repórter Fabiano Frade