Anastasia: Não vamos permitir que Minas vá para trás, com retrocesso

17 de julho de 2010

O governador Antonio Anastasia fez chamamento aos seus apoiadores para que sua campanha à reeleição mostre o que foi feito por Minas e o que ainda será feito para que o Estado avance ainda mais. Ele participou, na manhã deste sábado, dia 17, em Belo Horizonte, do grande encontro dos municípios, que reuniu mais de 4 mil pessoas em apoio a sua candidatura à reeleição.

“Meus amigos, essa nossa caminhada é fundamental. Vamos para as ruas agora, nos multiplicar, ficar com a cabeça erguida e dizer: fizemos muito por Minas, mas ainda temos a avançar. Não vamos compactuar com a mentira, com a destruição. Não vamos permitir que Minas Gerais vá para trás, ande para trás, com retrocesso, jamais. Vamos para frente, para o nosso futuro, para as nossas oportunidades. Minas está no nosso coração. Minas é a nossa terra, é o nosso sol”, afirmou o governador.

O ato também contou com a presença do ex-governador Aécio Neves e do ex-presidente Itamar Franco, candidato ao Senado Federal, do candidato a vice, deputado Alberto Pinto Coelho, prefeitos de todas as regiões do Estado, centenas de candidatos a deputado dos partidos da coligação “Somos Minas Gerais”, vereadores e lideranças políticas do interior do Estado.

Durante o evento, o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), o presidente estadual do DEM, deputado Carlos Melles, o ex-presidente Itamar Franco e o governador Antonio Anastasia e o ex-governador Aécio Neves discursaram para uma platéia lotada.

A reeleição do governador Antonio Anastasia e a eleição de Aécio Neves e Itamar Franco têm o apoio da maior aliança de partidos políticos de Minas Gerais. A coligação “Somos Minas Gerais” conta com 13 partidos: DEM, PPS, PP, PTB, PDT, PSB, PSL, PSDC, PMN, PSC, PR, PRB e PSDB.

Ouça
Boletim: Encontro dos municípios em apoio à reeleição do governador Antonio Anastasia reúne 4 mil pessoas em Belo Horizonte
Entrevista do governador Antonio Anastasia e do e ex-governador Aécio Neves
Pronunciamento do governador Antonio Anastasia