Você está em:
IMPRIMIR

Anastasia levará adiante tratamento igualitário a todos os prefeitos de MG

20 de julho de 2010

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, afirmou, nesta terça-feira, dia 20, que levará adiante o tratamento de igualdade dado a todos os prefeitos mineiros durante os oito anos em que ele e o ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado Federal, estiveram à frente do Governo do Estado, independente de região ou filiação partidária. Ele também destacou que a partir desta semana, a coligação “Somos Minas Gerais” aumentará a sua presença no interior do Estado para que ele, Aécio Neves e Itamar Franco, também candidato ao Senado, possam apresentar suas propostas e colher novas ideias para o plano de governo.

 “Temos que investir em todas as regiões mineiras. O governador, o candidato a governador tem que considerar o Estado como um todo, que é o nosso caso”, disse. E completou, ressaltando a interiorização da campanha: “vamos combinar algumas estratégias. São estratégias importantes, que são da parte da campanha que está começando agora e vai se interiorizando cada vez mais. Já temos marcadas viagens para todas as regiões do Estado. Neste final de semana, estou indo ao Mucuri, ao Jequitinhonha. Na semana que vem, vamos ao Triângulo Mineiro. Depois, mais adiante, nós vamos a Zona da Mata”.

 

Desenvolvimento

As administrações de Aécio Neves e Antonio Anastasia mudaram o destino do Triângulo Mineiro, segundo os prefeitos da região, que participaram do encontro em Belo Horizonte. Para o prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro Correa do Carmo, a reeleição do governador Antonio Anastasia é o caminho para que o Triângulo e o Pontal sigam o caminho do desenvolvimento em que se encontram. Ele falou em nome dos prefeitos do Pontal do Triângulo durante o encontro.

“Tenho dito com frequência que nunca um governo foi tão valorizado. O Governo Antonio Anastasia e o Governo Aécio Neves nos prestigiaram com tudo o que a região sempre almejou. Hoje, Ituiutaba é um pólo de desenvolvimento e não há outra opção para continuar nesse caminho a não ser o de continuar com Antonio Anastasia”, disse.

O prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, disse que pelo fato do Triângulo sempre ter sido considerada uma região progressista, sempre houve dificuldade para conseguir recursos. A região tem problemas como todas as outras e só esse governo levou o desenvolvimento para a região.

“Esse governo enxergou o que muitos não enxergaram. Com isto, a economia do Triângulo cresceu e é hoje uma das mais importantes de Minas Gerais. Antonio Anastasia é o homem mais preparado para continuar com tudo de bom que vem acontecendo em Minas. É o governador que os mineiros precisam para continuar no rumo certo”, disse o prefeito de Uberlândia, segunda maior cidade de Minas Gerais.

Confira
Galeria de fotos