Anastasia leva propostas de governo para o Triângulo Mineiro

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

Anastasia leva propostas de governo para o Triângulo Mineiro

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, visitou nesta terça-feira, as cidades de Uberaba e Frutal, no Triângulo Mineiro, acompanhado do ex-governador Aécio Neves e do ex-presidente Itamar Franco, candidatos ao Senado Federal. Ele recebeu o apoio de vários prefeitos da região e reafirmou o compromisso de atrair mais empresas para o Triângulo. Antonio Anastasia também informou que Uberaba poderá ser uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014 por ter uma boa infraestrutura, como aeroporto e uma grande rede hoteleira. O governador disse que o Triângulo Mineiro será uma das regiões beneficiadas pela proposta incluída no seu Plano de Governo, de criar zonas de desenvolvimento regional. O objetivo é incentivar a instalação de empresas que atuem nos setores econômicos específicos de cada região. Para estas empresas, serão criados programas de incentivos fiscais e oferta de linhas de crédito do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), para gerar empregos de qualidade.

Antonio Anastasia

C – Nos últimos meses, Minas Gerais

T – aqui no Triângulo

Vários prefeitos da região, inclusive do PMDB, acompanharam a visita do governador ao Triângulo Mineiro. O prefeito de Sacramento, Wesley de Melo, do PMDB, destacou as características de Anastasia como gestor público.

Wesley de Melo

C – O governador Anastasia

T – estando com Anastasia

O prefeito de Araxá e presidente da Associação dos Municípios do Planalto de Araxá, Jeová Moreira da Costa, disse que Aécio e Anastasia irão dar continuidade à tradição de Minas em ter grandes nomes na sua história política. De acordo com o prefeito, todos os nove municípios da Associação apoiam reeleição do governador Anastasia.

Jeová Moreira

C: – Anastasia, Aécio e Itamar

T – de Minas Gerais para o Brasil

Depois de visitarem o Triângulo, os candidatos da coligação Somos Minas Gerais, seguiram para a cidade de Guaxupé, no Sul do Estado.

Do Triângulo Mineiro, repórter Fabiano Frade