Você está em:
IMPRIMIR

Anastasia fala a empresários sobre gestão pública eficiente e compromissos éticos

26 de outubro de 2010

O governador Antonio Anastasia cumpriu agenda oficial em São Paulo, nesta segunda-feira, dia 25. Pela manhã, o governador participou de homenagem feita aos mineiros que vivem em São Paulo e que contribuíram para o desenvolvimento daquele estado.

A homenagem aconteceu durante solenidade de entrega da última unidade do lote de 16 novos trens para a Linha Verde do Metrô de São Paulo, com a presença do governador de São Paulo, Alberto Goldman, e do prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab. Também participaram do evento diversas pessoas nascidas em Minas Gerais e que hoje trabalham em obras e no metrô, em São Paulo.

No início da tarde, Antonio Anastasia foi o palestrante convidado do almoço/debate com cerca de 300 empresários de todo o país, sobre “Ética e Eficiência na Gestão Pública”.

Durante o encontro, que foi promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide), o governador destacou a importância da profissionalização da gestão pública e da introdução de mecanismos que incentivem a produtividade e o alcance de metas na área pública, como condições para uma gestão pública eficiente e com compromissos éticos.

Após a palestra, Antonio Anastasia respondeu a perguntas dos líderes empresariais presentes, entre eles executivos da Nestlé, Usiminas, Samarco, Almaviva, Heineken Brasil, Accenture Brasil, Dudalina e Luckscolor. O Grupo Lide reúne lideranças empresariais de corporações nacionais e internacionais.