Anastasia e Aécio recebidos com festa em Passos, no Sul de Minas

Matéria Emissoras de Rádio – 02 Setembro 2010 – Passos

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

Anastasia e Aécio recebidos com festa em Passos, no Sul de Minas

O governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, e o ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado Federal, visitaram hoje o município de Passos, no Sul de Minas. Eles foram recebidos por cerca de 300 de pessoas no aeroporto. Depois de saírem em carreata até o centro da cidade, participaram de caminhada e de corpo a corpo com eleitores. Lideranças políticas da região também prestigiaram a visita dos candidatos. Antonio Anastasia assumiu o compromisso de continuar a investir na infraestrutura da região. Nos últimos oito anos, o Governo de Minas investiu cerca de 16 milhões de reais em diversas obras públicas no município de Passos, como a segunda etapa da construção do Hospital de Pronto Socorro, a ampliação e melhoramentos no Aeroporto e no Terminal Rodoviário. Antonio Anastasia garantiu também que vai investir na construção do trevo que dá acesso a MG 050. A recuperação da rodovia foi a primeira Parceria Público Privada realizada no setor rodoviário brasileiro. O governador disse ainda que a geração de empregos na região é uma de suas prioridades:

Sonora:

Antonio Anastasia

C – Para gerar empregos

T – empregos de qualidade

Ainda em Passos, o governador Antonio Anastasia anunciou que a estadualização de instituições de ensino associadas à Universidade de Minas Gerais é uma das ações do seu Plano de Governo. Uma das instituições que poderão ser estadualizadas é a Fundação de Ensino Superior de Passos, que conta com 3.800 estudantes.

De Passos, repórter Fabiano Frade