Anastasia, Aécio e Itamar recebem apoio do Noroeste de Minas

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

Anastasia, Aécio e Itamar  recebem apoio do Noroeste de Minas

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, e os ex-governadores Aécio Neves e Itamar Franco, receberam nesta terça-feira, o apoio de centenas de pessoas entre prefeitos, lideranças políticas e produtores rurais de Unaí e Paracatu. O Noroeste é umas das principais regiões produtoras de grãos no Estado, com destaque para o plantio de soja, milho e feijão. O agronegócio foi um dos setores destacados pelo governador Antonio Anastasia durante a visita à região. Ele reafirmou o compromisso de investir em estradas para o escoamento da produção, na telefonia celular e também em segurança nas áreas rurais.

Sonora:

Antonio Anastasia

C – Nós devemos

T – na saúde

Antonio Anastasia também destacou o apoio recebido pelas lideranças políticas na visita ao Noroeste. De acordo com o governador, a aliança com os prefeitos é uma das principais forças de sua campanha à reeleição e demonstra que o Governo de Minas atendeu a todos municípios nos  últimos anos, independente das questões partidárias. O prefeito de João Pinheiro, Sérgio Vaz, do PV, fez questão de acompanhar a visita de Anastasia ao Noroeste do Estado. Ele elogiou o trabalho do Governo de Minas, desenvolvido nos últimos oito anos, em todas as áreas, principalmente na saúde.

Sonora:

Sérgio Vaz

C – Eu sou

T – caminhada

Nesta quarta-feira, o governador Antonio Anastasia cumpre agenda na capital mineira e na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De Paracatu, Noroeste de Minas, repórter Fabiano Frade