Anastasia, Aécio e Itamar recebem apoio de comerciantes e eleitores do Mercado Central de Belo Horizonte

14 de agosto de 2010

Matéria Emissoras de Rádio – Mercado Central – 14.08.2010

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

Antonio Anastasia, Aécio Neves e Itamar Franco recebem apoio de comerciantes e eleitores do Mercado Central de Belo Horizonte

Governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, visitou na manhã deste sábado, o Mercado Central de Belo Horizonte, um dos pontos turísticos da capital mineira.  Acompanhado dos candidatos ao Senado, ex-governador Aécio Neves e ex-presidente Itamar Franco, o governador percorreu os corredores do mercado, onde recebeu apoio de comerciantes e eleitores. No local, Antonio Anastasia falou à imprensa e comentou o resultado da pesquisa do Instituto Vox Populi, divulgado na noite de ontem. Pelo levantamento, em apenas 22 dias, o governador subiu oito pontos na preferência dos eleitores mineiros, passando de 18 para 26%. Seu adversário caiu seis pontos na preferência do eleitorado.  A diferença entre os dois, que era de 24 pontos, caiu para apenas 10. Para Antonio Anastasia, os números eram esperados, pelos apoios que tem recebido em todo o Estado:

Sonora

Antonio Anastasia

C – “Pelo que temos visto…”

T – “…vamos ganhar as eleições”.

O ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado Federal também comentou o resultado da pesquisa, que na sua opinião reflete o reconhecimento dos mineiros pelos avanços conquistados nos últimos anos pelo Governo de Minas:

Sonora

Aécio Neves

C – “Eu não tenho dúvida…”

T – “…no primeiro turno”.