Alberto Pinto Coelho é recebido por prefeitos e lideranças no Sul de Minas

29 de julho de 2010

O candidato a vice-governador pela coligação “Somos Minas Gerais”, deputado Alberto Pinto Coelho, foi recebido com grande festa em Pouso Alegre (Sul de Minas). O candidato participou, nesta quarta-feira, dia 28, de caminhada com militantes, moradores e lideranças e carreata de Pouso Alegre até a cidade de Cambuí. Alberto Pinto Coelho cumprimentou populares, e recebeu apoio de comerciantes e trabalhadores.

Emocionado com o apoio, Alberto Pinto Coelho, agradeceu o empenho dos prefeitos na campanha da coligação “Somos Minas Gerais”. “Estou muito feliz, muito à vontade de mais uma vez poder estar aqui. Além disso, pude ouvir das nossas lideranças e dos moradores muito entusiasmo, apoio, e o desejo de que Minas continue a avançar”, afirmou Alberto Pinto Coelho.

O prefeito de Cambuí, Benedito Antonio Guimenti (PSDB), ressaltou a importância do presidente da Assembleia Legislativa na chapa majoritária encabeçada por Antonio Anastasia. Segundo ele, o governador Anastasia sempre foi o braço direito do governador Aécio Neves a quem os prefeitos mineiros têm grande reconhecimento. “Nós prefeitos sabemos que este é um governo que podemos confiar, temos ouvido até mesmo a oposição elogiar. É um governo que não discrimina ninguém, que trabalha e trabalhou pelos 853 municípios”, destacou o prefeito.

Confiança na seriedade

A caravana seguiu para o município do Córrego do Bom Jesus. Moradores, lideranças e prefeitos da região se reuniram para receber Alberto Pinto Coelho. “Estamos com muita disposição para trabalhar por Alberto e Anastasia. Eles têm mostrado, junto com Aécio, qualidade de serviço com transparência e seriedade. É isso que Minas precisa”, disse o prefeito de Córrego de Bom Jesus, José Rodrigues (PTB).

O prefeito de Senador Amaral, Herculano de Freitas (PP), a prefeita de Inconfidentes, Rosângela Maria Dantas (PP), e lideranças municipais de diversas cidades como Estiva, Munhoz e Camanducaia também confirmaram o apoio aos candidatos da coligação “Somos Minas Gerais”, com gritos como “Estamos todos com Anastasia e Alberto”.

O prefeito de Cachoeira de Minas, Carlos Augusto Tenório Dionísio (PV) afirmou que a visita do candidato a vice-governador foi muito importante e simboliza a dedicação que região tem recebido por parte dos deputados das regiões e do governo.

“O Sul de Minas tem hoje outra cara. Nossa economia, nossas estradas, tudo mudou muito para melhor. Diante deste desenvolvimento, a cidade de Cachoeira de Minas é hoje sede de uma empresa de fios e cabos elétricos que gera mais de 250 empregos diretos, além disso, aumentamos consideravelmente a arrecadação do nosso município. Este é só um exemplo do resultado do Governo Aécio e que tem o governador Anastasia como responsável, como braço direito. Tenho também que destacar muito a presença e o trabalho do deputado Alberto, o nosso vice, um defensor da nossa região. Não vamos medir esforços para elegê-los!“