Alberto Pinto Coelho consolida apoios na Região Metropolitana de BH

27 de agosto de 2010

O candidato a vice-governador, deputado Alberto Pinto Coelho, foi recebido com entusiasmo, na noite desta quinta-feira, dia 26, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.  Diante de uma platéia de cerca de 300 lideranças políticas e comunitárias, Alberto apresentou as propostas de governo de Antonio Anastasia para dar continuidade ao ciclo virtuoso de crescimento dos municípios mineiros. Durante o encontro, Alberto agradeceu o apoio da população e dos prefeitos da  Região Metropolitana de Belo Horizonte.

“Teremos em toda Minas o efeito irradiador dos apoios e votos já consolidados na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A alegria e as manifestações que temos recebido, inclusive aqui hoje, nos enchem de energia neste momento da virada”, afirmou Alberto.

Consciência metropolitana

Durante o encontro, Alberto conversou com prefeitos da região e com eleitores que declaram apoio à reeleição de Antonio Anastasia. O prefeito de Ribeirão das Neves, Walace Andrade (PSB) falou da política de investimentos do Governo Aécio/Anastasia na Região Metropolitana de Belo Horizonte, resultado do que ele considera uma “consciência metropolitana”.

“O que vimos na Região Metropolitana foi uma verdadeira transformação em todas as áreas. Temos, e vamos continuar com esse governo que tem uma consciência metropolitana, que traça diretrizes de resultados. Estamos todos com Anastasia e Alberto”, bradou o prefeito Walace.

O apoio à reeleição de Antonio Anastasia foi declarado também pelo prefeito de Jaboticatubas, Luiz Mauro (PTB).  “Nossa gente sabe que de fato a vida melhorou na Região Metropolitana”, afirmou.

“Apoiar o Anastasia é apoiar Minas gerais, é apoiar o desenvolvimento, é andar pra frente”, disse Remaclo Souza Canto, prefeito de Capim Branco (PR).

Presente no encontro, o motorista Wanderson de Oliveira, afirmou que em seu município é visível a preferência dos eleitores pelos candidatos da chapa “Somos Minas Gerais”. Segundo ele, eleger Anastasia significa fortalecer o Estado. “Todos têm um papel importante na nossa vida, governador, senador, e eu sei que estou fazendo a melhor opção. O que está bom vai ficar ainda melhor”, afirmou.