Você está em:
IMPRIMIR

Aécio Neves visita mais uma vez o Sul de Minas e recebe apoio dos prefeitos para reeleição de Anastasia

16 de setembro de 2010

Matéria Emissoras de Rádio – 16 de Setembro 2010 – Aécio Sul de Minas – Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

 

Aécio Neves visita mais uma vez o Sul de Minas e recebe apoio dos prefeitos para reeleição de Anastasia.

 

O futuro político de Minas, passa pela reeleição do governador Antonio Anastasia. Afirmação é do ex-governador Aécio Neves, candidato ao Senado Federal, durante visita ao Sul do Estado nesta quinta-feira. Aécio Neves fez campanha em Itajubá, Três Corações e Passos, onde fez carreata, caminhada e corpo a corpo com eleitores. Aécio Neves foi acompanhado por prefeitos da região que manifestaram o apoio à eleição do ex-governador ao Senado e à reeleição do governador Antonio Anastasia. Os prefeitos destacaram o trabalho do Governo de Minas nos últimos anos, desenvolvido em parceria com os municípios. O prefeito de Marmelópolis, Valmir Alves, do PR, ressaltou as ações do governo que permitiram levar a telefonia celular a todos os municípios do Estado. 

 

Sonora:

Valmir Alves

C – A telefonia móvel

T – socorrido

 

O prefeito de Itajubá, Jorge Renó, do PTB, também defendeu a reeleição de Antonio Anastasia. Segundo ele, a permanência do governador significa a continuidade do desenvolvimento no Estado.

 

Sonora:

Jorge Renó

C – Itajubá está vivendo

T – esse seu desenvolvimento

 

Durante entrevista à imprensa da região, o ex-governador Aécio Neves afirmou que o futuro político de Minas Gerais, passa pela reeleição do governador Antonio Anastasia:

 

Sonora:

Aécio Neves

C – Nós temos que pensar no futuro

T – agora em outubro

 

Nesta sexta-feira, o governador Antonio Anastasia, candidato à reeleição, faz campanha na Zona da Mata. Acompanhado do candidato ao Senado, ex-presidente Itamar Franco, Anastasia desembarca no Aeroporto Regional da Zona da Mata, em Goianá, de onde segue para participar de carreata e caminhada em São João Nepomuceno, Além Paraíba, Leopoldina e Visconde do Rio Branco.