Aécio Neves participa de convenções tucanas na RMBH

30 de junho de 2012

O senador Aécio Neves, ao lado da ex-deputada Gláucia Brandão e do governador Antonio Anastasia, na convenção municipal de Ribeirão das Neves

“Hoje inicia-se uma cruzada da ética e da seriedade, do planejamento
e da competência, diz Aécio

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) participou, neste sábado (30/06), das convenções do PSDB em Betim, Contagem e Ribeirão das Neves, municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte, que homologaram as candidaturas a prefeito do deputado federal Carlaile Pedrosa e dos ex-deputados estaduais Ademir Lucas e Gláucia Brandão, respectivamente.

Recepcionado pela militância e por lideranças tucanas, Aécio Neves ressaltou que competência e seriedade são marcas do PSDB desde a sua fundação, e considerou as convenções municipais um novo marco para uma ampla mobilização em favor da ética.

“Hoje inicia-se uma cruzada da ética e seriedade, do planejamento e da competência. Características indissociáveis do PSDB e seus candidatos. Construímos há mais de 20 anos um partido político que tinha princípios absolutamente claros, que os diferenciava de muitos outros. Dizíamos sempre que era fundamental que a ética e os nossos melhores valores conduzissem as nossas ações. Depois comprovamos quando governamos, não apenas em Minas, mas em inúmeros outros estados brasileiros e em dois mandatos no Brasil, com Fernando Henrique, que a competência e a seriedade são irmãs e devem ser sempre as marcas mais fortes do PSDB”, disse o senador Aécio.

O ex-governador de Minas convocou lideranças e filiados do PSDB a trabalharem pela eleição dos candidatos da legenda em todo Estado. O senador disse que a política deve ser feita com solidariedade, seriedade e compromisso com os interesses da população.

“Ninguém consegue fazer política solitariamente. A política é a arte da união, da convergência, em torno de questões maiores, dos interesses reais da população que nós representamos. Hoje, estamos aqui inúmeros companheiros e convoco a todos porque queremos Minas unida, queremos seriedade e competência”, afirmou o senador Aécio.