Aécio Neves defenderá ao lado de Itamar Franco no Senado política para a cafeicultura de Minas

22 de setembro de 2010

Matéria Emissoras de Rádio/22.09.10/ Aécio Sul de Minas / Café

Núcleo de Rádio – Coligação Somos Minas Gerais

++++++++++

O ex-governador Aécio Neves afirmou, nesta quarta-feira, no Sul de Minas, que, eleito, defenderá no Senado uma política estruturadora para a cafeicultura brasileira. Ao lado do ex-presidente Itamar Franco, também candidato ao Senado, Aécio Neves reiterou que apoiará Antonio Anastasia na adoção de medidas para diminuir os efeitos negativos da política nacional do café. De acordo com Aécio Neves, nos últimos anos, os produtores de café do país vêm encontrando dificuldades junto ao governo federal para renegociar as dívidas e garantir preço mínimo para cobertura dos custos de produção.

Sonora:

Aécio Neves

C – Eu pretendo no Senado

T – gerando mais empregos.

O ex-governador Aécio Neves visitou as cidades de Boa Esperança e Varginha, no Sul do Estado, onde foi recebido por dezenas de prefeitos e lideranças políticas da região. O candidato ao Senado participou de carreata e caminhada e conversou com eleitores. Prefeitos de vários partidos estavam presentes, entre eles, o prefeito de Ilicínia, Aluísio Borges de Souza, do PMDB, que manifestou publicamente o apoio à candidatura de Antonio Anastasia ao Governo de Minas.

Sonora:

Aluísio Borges de Souza

C – Eu sempre tive comigo

T – que o próprio Brasil.

Durante a visita a Varginha e Boa Esperança, o ex-governador Aécio Neves agradeceu o apoio que o Sul de Minas tem demonstrado à candidatura de Antonio Anastasia e afirmou que a região fundamental para o crescimento da economia do Estado.

Do Sul de Minas, repórter Fabiano Frade