Aécio Neves convoca tucanos a participar das convenções partidárias

29 de junho de 2012

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) conclamou os tucanos de Minas a participarem ativamente das convenções municipais do partido, marcadas em sua maioria neste sábado (30/06). O senador afirmou que os candidatos do PSDB e aliados nas eleições municipais irão empunhar as bandeiras da transformação, da ética e da gestão eficiente.

“Esse é o momento crucial da democracia e do fortalecimento do PSDB e dos partidos que conosco caminham em Minas Gerais. Por isso, é extremamente importante a sua presença, o seu comparecimento, a sua participação nas discussões e o seu apoio àqueles que irão, no âmbito municipal, levantar nossas bandeiras. A bandeira da gestão pública eficiente, da ética na vida pública, e principalmente, da ousadia para transformar”, disse.

Aécio Neves assegurou que o fortalecimento do PSDB nas eleições deste ano. Ele destacou que a própria democracia tem seu berço no âmbito municipal.

“É preciso que saibamos que a democracia nasce exatamente nos municípios e é nessas eleições municipais que o PSDB irá se fortalecer ainda mais para continuar construindo o destino de Minas e de cada um dos mineiros”, afirmou o senador Aécio, nesta sexta-feira (29/06).

Ouça
[audio:https://psdb-mg.org.br/sitenovo/wp-content/uploads/2012/06/29-06-12-Sonora-Aécio-Neves-convenções.mp3|titles=29-06-12 – Sonora Aécio Neves – convenções]